sexta-feira, outubro 13, 2006

Protesto Geral

Momentos de um dia de Protesto e de Luta
Os links abaixo são notícias e testemunhos desta grande manifestação nacional que demonstrou claramente todo o desagrado contra as políticas anti-sociais deste governo. Foi um protesto e um grito de revolta na voz de quase 100 mil pessoas.
Foi um dia grandioso que evidenciou a união de um povo pela luta dos direitos que lhe vêem sendo roubados, todos os dias, por aqueles que detém o poder e se julgam donos deste país.
Mas só quem esteve presente, quem gritou e marchou neste Protesto, pode fazer uma ideia da revolta e do desespero dos trabalhadores a quem vão roubando tudo, mas nunca conseguirão roubar-lhes a sua dignidade. Quanto a isto, os links, pouco ou nada dizem.

Link Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Link6Link7

E A LUTA CONTINUA!!

7 comentários:

AJB - martelo disse...

entrevistado sobre o acontecimento o Socras fez orelhas moucas...

Anónimo disse...

Bom fim de semana

AC disse...

É exactamente isso. Julgam-se donos deste país. E sentem-se legitimados para nos impor a miséria mais miserável enquanto vão protegendo a banca os seguros os grandes empresários, etc. Conseguiram por este povo a subsidiar a energia eléctrica ás empresas. Estão claramente a liquidar o SNS. Estão a liquidar a nossa vida. Se não for antes, não se esqueça este povo quando for chamado para os votos.
Cpts

Anónimo disse...

Notou-se bem que há de facto descontentamento. Desta vez não têm desculpa. Bom Fim de Semana

Anónimo disse...

E Não pode parar ...!

UM BOM FDS!

Anónimo disse...

Aqui no Brasil observamos basicamente o mesmo processo de emiseração e de entrega do país aos grandes interesses econômicos internacionais.
Contudo, além de manifestações como as de vocês não serem veiculadas por aqui, nosso povo é por demais passivo e ignorante.
Considerando-se as proporções, se Portugal conta com aproximadamente onze milhões de habitantes e cem mil foram às ruas, por aqui, sendo cerca de cento e cinqüenta milhões de habitantes, deveríamos mover algo em torno de um milhão e trezentas mil pessoas...
Que sonho, meus amigos, que sonho.
Ainda assim, diante de nosso papel histórico de colônia, continuaria cético.
Por outro lado, fico estarrecido ao observar que nem as nações do Velho Continente estão imunes à gana do capital.

António Caeiro disse...

Não sei para onde querem levar este pais ?
ai portugal, portugal...